MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PARCERIA DA MIRATERRA COM UNIMED RIO CLARO PLANTARÁ UMA ÁRVORE PARA CADA CRIANÇA QUE NASCER!

 
A preocupação com o meio ambiente  envolve toda sociedade e já é consenso que a educação ambiental deve começar ainda na primeira infância.


Pensando nisso, a Unimed Rio  Claro lançou o programa ‘A cada vida que nasce na Unimed, nasce uma árvore na Floresta Estadual’. “O projeto foi lançado nessa quinta (15), mas terá início apenas em fevereiro, e prevê a plantação de cerca de 600 mudas de árvores por ano, que serão cedidas pela Organização Miraterra”, afirma o diretor administrativo Luiz Wehmuth Neto.
  
As árvores serão mapeadas pela direção da Floresta e cada muda ostentará o nome do bebê e da espécie. Assim, as famílias poderão observar o crescimento da árvore junto com a criança.


Para o lançamento do projeto, o casal Janyne de Godoy e Wagner Ferreira, juntamente com os filhos Vinícius e Vitor plantaram a primeira muda no espaço reservado para a Unimed. “Esta iniciativa é muito importante já que sua preocupação ambiental vai de encontro com o que queremos ensinar aos nossos filhos”, diz a jornalista Janyne.

Um comentário:

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP