MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MIRATERRA MARCA PRESENÇA SÁBADO A NOITE NA CERIMONIA DO PREMIO TOP BLOG 2011




No ultimo sábado aconteceu em São Paulo a Cerimônia de Premiação do Top Blog 2011, iniciativa que promove os melhores blogs de diversas categorias, entre elas a de Sustentabilidade, a qual a Organização Sócio Ambiental MiraTerra estava participando representada pelo seu Diretor Presidente Marcos Fernandes Gaspar. 


O processo de eleição é longo e a concorrência aumenta a cada ano. Nós passamos para o segundo turno já classificados com o Top 100, que significa que entre os mais de cinco mil participantes da categoria ficamos pelo terceiro ano consecutivo entre os mais populares e acessados graças aos votos dos leitores. Concorremos com vários blogs de altíssima qualidade e de entidades conceituadas. 

 
O difícil e de grande responsabilidade é você participar de um premio como este, que é anual, e ser escolhido logo na primeira edição, porque você acaba se vendo na obrigação de melhorar a cada nova edição e manter a premiação. 


Agora só nos resta agradecer a todos que nos ajudaram a chegar aqui, pois sem o apoio de nossos leitores amigos e parceiros não poderíamos conseguir este sucesso e é para eles que procuramos cada ano estar sempre melhorando e merecendo receber este importante premio que reconhece o trabalho de nossa entidade e seus parceiros. 


Que venha o Top Blog 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP