MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

OSCIP DE RIO CLARO – ORGANIZAÇÃO MIRATERRA GANHA PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO O PREMIO TOP BLOG - TOP 100




Concorrendo este ano com mais de cinco mil blogs no tema Sustentabilidade a MiraTerra através de uma linguagem clara e com ricas imagens e mantendo a temática sempre atualizada conseguiu pelo terceiro ano seguido se colocar entre os 100 blogs mais acessados e votados na rede!

 
Plataforma de publicidade online incentiva à produção de conteúdo em blogs brasileiros
São Paulo, 12 de Dezembro de 2011 – Um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e júri acadêmico os Blogs Brasileiros mais populares. Essa é a proposta do Prêmio Top Blog 2011. A função do portal Top Blog é a divulgação do conteúdo realizado pela Blogosfera, somando uma biblioteca com mais de 180 mil blogs indexados.


No próximo dia 17 (sábado), às 19h, com a presença já confirmada do presidente da MiraTerra Marcos Fernandes Gaspar, no auditório da Unip – Universidade Paulista, na rua Vergueiro 1211, Bairro Paraíso, em São Paulo, blogueiros de vários segmentos e de várias regiões do país vão se reunir para assistir a entrega do Prêmio Top Blog 2011. Celebridades, políticos, músicos, professores, entre tantos outros blogueiros, finalistas ao Prêmio Top Blog 2011, em total harmonia no premio que valoriza a blogosfera brasileira. Estarão presentes cerca de 600 pessoas, entre concorrentes ao Prêmio e pessoas ligadas à websfera. Uma ótima oportunidade de networking e troca de conhecimento.


Na premiação, os blogs agraciados, tanto no júri popular, como no acadêmico receberão o troféu Top Blog e certificado (1º ao 3º lugar) e selo de participação (4º ao 100º), que será inserido no blog vencedor.

Brasil é o país que mais lê blogs no mundo
Segundo um estudo recente da comScore (www.comscore.com/companyinfo), empresa líder mundial em estatísticas do mundo digital, 71% de internautas brasileiros acessaram blogs em 2010. O número brasileiro é maior do que o dos países latino-americanos, além de ultrapassar a média da América do Norte e Ásia que é de 50%, segundo a pesquisa.


Sobre o Portal e Prêmio Top Blog
O Top Blog é um portal de conteúdo participativo e colaborativo que oferece serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs e, por isso, reúne uma numerosa comunidade virtual de publicadores e leitores de blogs.
O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar os blogs brasileiros mais populares, mediante a votação popular e acadêmica.
Link Blog MiraTerra: http://www.orgmiraterra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP