MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

terça-feira, 31 de maio de 2011

MIRATERRA DECLARA ABERTA "OPERAÇÃO FULL BOX" CONTRA O NOVO CÓDIGO FLORESTAL

 A Organização MiraTerra declara aberta a operação "FULL BOX" caxia cheia!

É uma tatica de guerrilha eletronica, no final do post tem o e-mail da casa civil da presidencia da republica em Brasilia e abaixo o link para os e-mails de todos os senadores do Brasil.

A partir de hoje até que seja vetado o novo codigo florestal ficam convocados todos os brasileiros que lutam por um meio ambiente equilibrado e justo a TODOS OS DIAS enviarem um e-mail ou mais se quiserem pedindo o VETO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL. Vamos lotar a caixa de e-mail deles até sairem raizes de seus laptops, até cairem folhas de seus monitores, até suas HDs verterem seiva das árvores que o novo código vai permitir se derrubar. Vamos usar todas as redes sociais que existem e multiplicar essa campanha no mundo todo.


Divulguem este post ao maior numero de pessoas que puderem e enviem seus e-mails dia e noite, vamos mostrar ao governo a força que temos.





casacivil@planalto.gov.br

Lista Completa com os e-mails dos Senadores da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP