MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

domingo, 10 de outubro de 2010

ESTAMOS LÁ! PRECISAMOS DE MAIS VOTOS! CONTAMOS COM VOCES!

Top Blog Prêmio – Top100

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Estamos lá, saiu a classificação e o blog da MiraTerra esta entre os 100 mais acessados na categoria sustentabilidade corporativo. Acabou o primeiro turno e precisamos de seu voto para ganhar novamente como em 2009. Vote, divulgue e peça para votarem! O meio ambiente agradece e nós muuuiiito mais mesmo!! O blog da SeaQuest nossa parceira tambem:
Acessem e votem!


Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Blogs com notícias de preservação do meio ambiente, desenvolvimento sustentável do planeta, vídeos e eventos relacionados ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP