MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

terça-feira, 10 de março de 2009

"SALVAR O PLANETA É AGORA OU AGORA"







ORGANIZAÇÃO MIRATERRA ORGANIZA GRUPO PARA VISITAR A EXPOSIÇÃO "SALVAR O PLANETA É AGORA OU AGORA" E O NAVIO ARCTIC SUNRISE DO GREENPEACE NOS DIAS 28 E 29 EM SANTOS.


As mudanças climáticas estão acontecendo a um ritmo muito mais acelerado do que o pior cenário previsto pela ciência e seus impactos já representam o maior desafio enfrentado pela humanidade. Não há mais tempo a perder e assim como a Organização MiraTerra, o Greenpeace já começou a agir.




O navio Arctic Sunrise está ao Brasil como parte do esforço global da organização para salvar o clima. A Expedição “Salvar o Planeta: É agora ou agora” teve início na Amazônia, passou por Manaus, Belém, Fortaleza , Recife, Salvador, Rio de Janeiro dias 21 e 22 e a próxima parada é Santos.

Parceira do Greenpeace, a Organização Miraterra esta organizando um grupo para visitar a exposição itinerante do navio ativista Arctic Sunrise e participar da campanha sobre conscientização relativa ao aquecimento global feita pela ONG.

Na próxima semana será divulgado detalhes para aqueles que quiserem conhecer a campanha e visitar o navio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP