MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MiraTerra apoia Equipe de Amigos!

MiraTerra apoia a Equipe de Amigos que é uma equipe de monitores especializados em atividades esportivas, recreativas, culturais e sociais. Caracteriza-se pela forma com que compartilha com os acampantes determinados valores da vida em comunidade através do lúdico, por isso, é conhecida tradicionalmente como "Equipe de Amigos".

A filosofia do trabalho da equipe é baseada na amizade que é cultivada com todos os acampantes, juntamente com o acompanhamento integral voltado à recreação e ao lazer. Os valores espirituais, morais, a grupalização, o respeito mútuo e a convivência partilhada são alguns dos momentos especiais criados pela Equipe de Amigos, que possibilitam e proporcionam experiências pessoais e coletivas que finalizam-se em momentos inesquecíveis, através de um processo educativo, tendo como base o bem comum.

A Equipe de Amigos - Lazer & Educação Ambiental é a operadora das temporadas de férias do Recanto Alvorada, tendo como o seu diretor geral o Prof. Marcelo Fernandes Filippini ( Filé ), pós-graduado em Administração de Centros de Lazer, atuando há mais de 20 anos na área de acampamentos educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP