MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

sexta-feira, 22 de março de 2013

NOVA PARCERIA MIRATERRA E RANGIROA ADVISORS



  

Há uma semana a Organização MiraTerra começou nova parceria com o apoio dado pela empresa Rangiroa Advisors – Assessoria Esportiva em seus site e nas ações que a MiraTerra venha a promover com relação a preservação de nossos mares e seus habitantes.

 Dirigida por Monica Matos, formada em Hotelaria com 25 anos de experiência internacional, começou sua carreira na área de esportes e Lazer, atuou como gerente hoteleira, diretora de cruzeiros, participou em coordenações e projetos de viagens internacionais para empresas de grande porte; a Rangiroa presta consultoria para hotéis e empresas privadas no setor de treinamento.

A Rangiroa é uma empresa inovadora que foi criada para assessorar  resorts, hotéis e eventos corporativos em atividades esportivas diferenciadas e de fácil aprendizado.
Fazem um trabalho “tailor made” onde o cliente monta as atividades de acordo com o objetivo da sua empresa.

A Rangiroa apoia e participa de eventos ecológicos, ONGs e movimentos em prol dos oceanos como voluntária sem quaisquer fins lucrativos.

Para conhecer mais a Rangiroa clik no logo na coluna de parceiros em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP