MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CIRCO NA FLORESTA - EQUIPE 9K EM PARCERIA COM A MIRATERRA ENTRETEM CRIANÇAS CARENTES NO DIA DOS PAIS.

No ultimo dia 14 de agosto, dia dos pais, a Equipe K, formada por alunos de Educação Física das Faculdades Claretianas em parceria com a Organização MiraTerra, proporcionou um dia diferente para aproximadamente cento e vinte crianças carentes dos Bairros Terra Nova, Guanabara II e da Casa Abrigo para Menores Nosso Lar de Rio Claro.

 As crianças foram pegas em pontos pré-determinados por ônibus urbano cedido pela viação Rápido São Paulo e levadas até o Centro de Visitação Publica da Floresta Estadual Edmundo Navarro e Andrade onde foram recebidos pelos monitores da equipe 9K.


Lá, após as apresentações dos "tios" e "tias" que iriam acompanha-los durante o dia, seguiram para o auditório da Floresta onde tiveram por mais de quarenta minutos entretenimento com o personagem infantil da TV Claret, "Chico Belezura" que fez todo mundo entrar literalmente na dança com ele e seus "causos". Até um grupo de jovens do Tiro de Guerra de Rio Claro, que deu apoio ao evento também para garantir a segurança das crianças, participou do esquete subindo ao palco para interagir com o caipira da televisão levando a garotada ao delírio.



Após a apresentação as crianças receberam suco, água e bolachas indo com os monitores conhecer os atrativos da Floresta de Rio Claro percorrendo uma trilha e podendo interagir com a natureza.


Na volta, após terem atividades interativas com os monitores como jogos e brincadeiras as crianças tiveram o almoço que foi cedido pelo Restaurante Harmonize e patrocinado pela Bio Vida. As crianças tiveram uma refeição com fibras, carbo-hidratos e proteínas comendo arroz, feijão e carne com batata.


 Após o almoço foi a vez da apresentação principal com atuações performáticas de artistas que levaram o mundo do circo para a Floresta. Estórias foram contadas, malabarismos foram executados e muita brincadeira levou no domingo, 14 de agosto, alegria para mais de cem crianças carentes que passaram um dia alegre e de dedicação com amor e carinho!


Todo o evento contou com o apoio também da AJA - Associação Juventude Ativa de Rio Claro, apoio das empresas Foz do Brasil parceira da MiraTerra, Harpex e Riclan entre outras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP