MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

quinta-feira, 4 de março de 2010

PARCERIA EM AVENTURA SEGURA

A Organização Sócio Ambiental para Biodiversidade MiraTerra, OSCIP parceira da BAS - Brazilian Adventure Society, divulga a nova parceria no segmento de sustentabilidade em Turismo de Aventura com a SeaQuest - Adventure Trek, também sócios da BAS seguindo o projeto Aventura Segura da ABETA.

Trata-se de turismo charter em operações de trilha, navegação, mergulho, turismo histórico, cultural, ecológico e de pesquisa e documentação. Tudo isso operado em parcerias com guias e equipes credenciadas, visando sempre a segurança e a sustentabilidade dos recursos naturais para o turismo de aventura na baia de Ilha Grande / Paraty / Parque Nacional da Serra da Bocaina. Uma região considerada como das mais belas e ricas em diversidade da mata Atlântica na Costa Verde do Brasil, contando com mais de 400 ilhas, praias e trilhas.

Para tanto a SeaQuest, passa a operar com o Motor Sailer Maraú, de 51 pés e capacidade para mais de 20 pessoas com toda infra estrutura marítima necessária.
Podendo atender escolas e universidades em saídas de estudo do meio marinho e da mata atlântica, além de poder ser um ótimo barco para pesquisa marinha e expedições.

No comando, o ambientalista, mergulhador e navegador Marcos Fernandes Gaspar, diretor executivo da SeaQuest e CEO da Organização MiraTerra, e que foi um dos membros da equipe no comando do Maraú em 2004 que o trouxe de Camamú (sul da Bahia) até sua base atual em Paraty navegando mais de mil milhas náuticas.

Obs.Esta aventura foi a primeira a ser cadastrada no site da BAS
por Marcos Fernandes Gaspar sócio da entidade. Em alguns dias estará sendo divulgado no site da BAS as vantagens para os associados em participar das atividades pela SeaQuest - Adventure Trek.

LINK no título do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP