MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TOURADAS, É HORA DE DIZER BASTA!

Mais uma vez a Organização MiraTerra apóia e ajuda a divulgar uma manifestação de grande importancia de uma entidade parceira, a WSPA.

Uma grande campanha pública na Catalunha, uma das maiores regiões da Espanha, está reivindicando o fim das cruéis touradas.


A campanha Prou (Basta) encontrou um imenso apoio em todo o mundo. Ela se baseia no contínuo aumento da opinião anti-crueldade que foi expressa em pesquisas de opinião pública e na decisão de 66 cidades da Catalunha que se declararam contra as touradas.
Junte-se a nós para dar um basta a essa crueldade!


O número total de adesões à campanha já forçou o parlamento regional da Catalunha a agendar uma votação para a proibição desse esporte bárbaro na região.

Com uma simples ação online você pode dizer hoje mesmo aos parlamentares da Catalunha que você apoia o desejo de seus cidadãos, encorajando esses políticos a criminalizar essa atividade tão bárbara e desumana.




Faça-os notar que o mundo está de olho participando da campanha!

CLICK NO TITULO DA POSTAGEM E ASSINE NOSSA MENSAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP