MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

sábado, 1 de agosto de 2009

Miraterra se une novamente ao WWF para apoiar campanha pelo Planeta!

É hora de agir!
Essa é a primeira eleição que acontece simultaneamente no mundo inteiro. No páreo, estão o nosso planeta e o aquecimento global. Para quem você vai dar seu voto?
No dia 28 de março, você deu seu voto pela terra, contra o aquecimento global, com um gesto simples: apaguando a luz da sua sala. Ao desligar o interruptor, você fez sua escolha. Mas o desafio ainda não acabou.

Os resultados dessa grande eleição mundial serão apresentados na Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima, que acontece em Copenhagen, em dezembro desse ano. Nós queremos dizer aos nossos líderes que é hora de agir contra o aquecimento global. Por isso, sua participação é muito importante!

Como posso ajudar?



Ajude a espalhar esta mensagem de alerta contra o aquecimento global !

Esse ano, os líderes mundiais tomarão decisões muito importantes sobre nosso futuro, durante a Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima. E você pode ajudar!

Nós queremos mostrar ao mundo o quanto estamos preocupados com o aquecimento global e queremos manter todos falando nesse assunto, porque as palavras são instrumentos muito poderosos. Veja abaixo como espalhar essa mensagem.

Como posso mostrar o meu apoio?

Fotos Faça upload de imagens no Flickr, adicione-as ao nosso grupo. Não se esqueça de incluir o tag voteearth, o nome de sua cidade e país.

YouTube Publique vídeos com sua mensagem e adicione-os ao nosso grupo no You Tube.

Blog Escreva um post em seu blog e acrescente o tag Voteearth e o nome de sua localidade.

Twitter Envie mensagens via Twitter e adicione o código #voteearth para criar um tag.

Um comentário:

  1. Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP