MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

sábado, 13 de junho de 2009

ORGANIZAÇÃO MIRATERRA LANÇA GRIFE ECOLÓGICA ALKARY TREE – SHIRT WEAR


ORGANIZAÇÃO MIRATERRA LANÇA GRIFE ECOLÓGICA ALKARY TREE – SHIRT WEAR



A Organização SócioAmbiental para Biodiversidade MiraTerra – OMT, vem lutando para viabilizar projetos e parcerias nas áreas social e ambiental, em sua missão de buscar um meio ambiente equilibrado e justo socialmente para os que o habitam.

Nos dias de hoje, são enormes as dificuldades de se viabilizar uma instituição sem fins lucrativos, que depende da boa vontade de seus sócios e principalmente dos que a dirigem de maneira profissional e despendem seu trabalho na intenção de sensibilizar empresas e pessoas a colaborar com projetos, dando o aporte necessário para seu desenvolvimento.

A Organização SócioAmbiental para Biodiversidade MiraTerra – OMT vem em sua luta buscar resultados palpáveis, a fim de consolidar sua imagem na comunidade, pois é através de ações concretas e resultados que se conquista credibilidade e conseqüentemente o apoio a seus projetos.

Desde o começo a entidade conta somente com o aporte de seus sócios fundadores, e apesar de ter firmado importantes parcerias em forma de apoio, necessita de parceiros mantenedores para que possa desenvolver seus projetos.

ORGANIZAÇÃO MIRATERRA – CORPORATIVO

Para a OMT, ser brasileiro é fazer parte da maior e mais rica biodiversidade do planeta. Acreditamos que isso é um motivo de grande orgulho nacional, que mobiliza pessoas a atuarem conosco na conservação desse grande ativo do país e do mundo.

Apoiar o trabalho da OMT é um meio de alinhar sua empresa aos princípios da responsabilidade socioambiental corporativa e com questões ambientais relevantes para os negócios e para a sociedade. Parcerias com o setor privado são peças chave para o trabalho de conservação da natureza e uso sustentável dos recursos naturais desenvolvido pela OMT. Para nós, os negócios são a parte central do bem-estar da sociedade e do planeta.


Em parcerias inovadoras e desafiadoras, as empresas nos ajudam a manter nossa missão e contribuem para um crescente setor da sociedade brasileira comprometido com o desenvolvimento sustentável e com as boas práticas de mercado.




Em parcerias corporativas, as empresas se tornam protagonistas com a OMT na missão de construir um futuro no qual o homem viva em harmonia com a natureza. Sem empresas sustentáveis, o planeta não pode ser sustentável.

Ao decidir por realizar uma parceria com a OMT, a ALKARY está optando pela construção de um futuro mais sustentável para o nosso planeta, ao mesmo tempo em que associa um valor agregado único à sua marca. Entre os benefícios para a ALKARY nessa parceria vale destacar:

Apoiar ações de conservação da natureza e uso sustentável dos recursos naturais, por meio de programas e projetos reconhecidos e que trazem resultados;

Associar a ALKARY com a marca OMT, conhecida e admirada por realizar um trabalho sério e reconhecido;

Melhorar e aumentar o reconhecimento da imagem de marca, refletindo um posicionamento de empresa preocupada com questões socioambientais e que desenvolve efetivamente ações para um futuro melhor;

Reforçar a reputação corporativa da ALKARY frente ao mercado, sociedade e colaboradores por meio das características de seriedade e credibilidade da marca OMT;

Aumentar a diferenciação e vantagem competitiva perante outras empresas;

Fidelizar e aproximar clientes e colaboradores, tendo em vista o aumento crescente da consciência ambiental dos brasileiros;

Integrar um network internacional de know-how e experiências no campo da conservação ambiental e do desenvolvimento sustentável.

Temas como o valor agregado da marca OMT, a crescente tendência de estratégias empresariais sustentáveis e o aumento da consciência ambiental da população são fortes indícios para uma parceira de sucesso e duradoura.

Acreditando nestes argumentos é que foi assinada no dia 10 de junho a parceria corporativa entre a ALKARY, confecção de Surf Wear, representados pelos seus proprietários Rodrigo Rogério Bonani e Adriana Cristina Bonani Bovo, e a Organização Sócio Ambiental Miraterra – OMT, representada pelo seu diretor presidente Marcos Fernandes Gaspar.
Lançamos em parceria com a confecção de Surf-Wear Alkary a grife Tree-Shirt Wear.

É uma coleção de camisetas ilustradas com temáticas ambientais de preservação, em tecido orgânico. De cada camiseta comercializada, um percentual será destinado ao Projeto SOS-Corumbataí, na bacia de mesmo nome, que ira recompor a mata ciliar dos mananciais nela existentes. “A idéia da “camisa arvore” (Tree-Shirt) é que de uma parte do valor comercializado e direcionado ao Projeto SOS – Corumbataí possa transformar esta campanha em pequenas florestas de mata ciliar em nossa bacia.” – comenta o presidente da Miraterra, Marcos Fernandes!

Cada camiseta leva estampas ligadas à simbologia de sustentabilidade e preservação de nossos recursos naturais. As camisetas serão comercializadas em eventos ambientais durante o ano, pela internet nos sites da Alkay e da Miraterra, e através das lojas que já são distribuidoras da linha Alkary. Alem das que também queiram ser promotoras da causa ambiental através de ilhas de vendas com a linha Tree-Shirt, bastando entrar em contato com a Alkary ou com a Miraterra.



A Organização Miratera irá, a cada seis meses inicialmente, publicar na mídia o resultado das vendas e quantas árvores plantadas foi gerado pela campanha. Os estabelecimentos e empresas que aderirem ao projeto, seja comprando ou revendendo a linha Tree-Shirt, terão direito de uso do selo de empresa amiga do meio ambiente fornecido pela Miraterra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP