MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

segunda-feira, 13 de abril de 2009

ORGANIZAÇÃO MIRATERRA RECEBE CONVITE PARA O VIVA A MATA 2009!

Marcos Fernandes / OMT e Mario Mantovani / SOS - Mata Atlântica



A Fundação SOS Mata Atlântica, que promove mais uma edição do Viva a Mata - mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica, entre os dias 22 e 24 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, convidou através de seu diretor Mario Mantovani, na pessoa de seu amigo o presidente da OMT, Marcos Fernandes Gaspar, a Organização Sócio Ambiental MiraTerra para a exposição deste ano.


O evento comemora o Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio) com uma grande exposição aberta ao público. Todas as atividades são gratuitas e a programação inclui palestras, estandes temáticos, oficinas, lançamentos de livros, apresentação de peças teatrais, além de várias outras iniciativas de dezenas de organizações que se reúnem para mostrar o que vem sendo feito pela conservação da Mata Atlântica Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP