MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Como fazer sexo ecológico?

A revista Mundo Estranho fez uma lista de pequenas práticas que podem ajudar na preservação do meio ambiente, inclusive durante o sexo sem ser ecochato.

À LUZ DE LEDProcure um cafofo que utilize luzes de LEDs (sigla em inglês para diodo emissor de luz). Elas gastam pouca energia e iluminam pra chuchu. Se quiser fazer sexo às claras, pode deixar a luz acesa sem culpa.

MADEIRA DA BOA!
Nos motéis ecológicos, to
das as madeiras são de origem certifi cada. Isso significa que nenhuma floresta foi destruída para você se divertir.


PREFIRA O ORGÂNICO

Quer frutinha na boca? Então escolha aquelas que não sejam transgênicas! Nenhum estudo comprovou a segurança de alimentos geneticamente modificados. Para que se arriscar?


MOITA SAUDÁVEL

Vai rolar no jardim à luz de estrelas? Melhor abolir os pesticidas antes. Senão, além de danificar o meio ambiente, você pode sair com uma coceira daquelas!

ÓLEO DE ÁGUA

Prefi ra sempre lubrificantes à base de água. Além de ser mais confortável, o produto não contém derivados de petróleo na fórmula. Ou seja, o óleo é biodegradável, não agride a natureza.

.


DESCARGA INTELIGENTE

Nos motéis amigos do meio ambiente, a descarga do vaso tem dois botões, que liberam volumes de água diferentes. Um fraco, para líquido, e um mais forte, para sólidos.

CALIENTE

Da piscina ao chuveiro e até na hidromassagem, o ideal é esquentar a água com a energia do Sol, dispensando o uso de energia elétrica ou a queima de gás.

.


APAGUE A LUZ

Alguns motéis utilizam o cartão magnético, que serve como chave, para ativar o circuito elétrico do quarto. Ao retirar o cartão para sair, todo o sistema é desligado, evitando o desperdício de energia.

.


PRAZER ECOLÓGICO

Brinquedinhos sexuais são frequentemente feitos com PVC ou vinil. Dispense. A produção dos dois libera gases tóxicos! Existem por aí várias alternativas feitas de material reciclado. Tome banho junto! Você economiza água, se diverte e consegue lavar aquela parte inalcançável das costas.

RESPEITE A OSTRA

Pode até ser afrodisíaco, mas destruir a fauna dos oceanos para esquentar os lençóis é total irresponsabilidade. Vá de guaraná e caju, que têm efeito energizante e cultivo sustentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP