MAPA DE VISITAS MUNDIAL

Visit http://www.ipligence.com

terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Imagens feitas no inicio de dezembro de 2008 na baia da Ilha Grande pelo ambientalista e mergulhador Marcos Fernandes Gaspar, diretor presidente da OMT, aproveitando apra fazer um levantamento da situação local de sustentabilidade e da agressão que vem sofrendo nosso oceanos. "Lá pude verificar uma diminuição de vida marinha nos varios locais de mergulho, assim como o acumulo de lixo que encontramos. Recolhemos varias sacolas plasticas, garrafas PET, latinhas de aluminio entre outros.

Um claro sinal de que o homem vem transformando nosso mares em um deposito de lixo. Fato constatado por pesquisadores e que a sociedade insiste em ignorar.

Travamos contato com nativos do local, mais especificamente da Ilha Gipóia e estamos desenvolvendo um projeto inédito par ser implantado naquela ilha e que trara com certeza muitos beneficios ao ecosistema local. Em breve estaremos divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nos ajudar adote uma arvore! Doe R$ 12,00 e uma muda será plantada em nossas areas de reflorestamento. Quanto mais voce doar mais arvores serao plantadas! Envie aos seus amigos! Nos ajude a cumprir nossa missão! O planeta agradece! Ag. Banco do Brasil n. 0172-4 C/C nº46.330-2 Rio Claro /SP